Pré-venda do livro "A Natureza da Terra-média" já está disponível na Amazon


Já se iniciou a pré-venda do livro "A Natureza da Terra-média", esse que é o livro que vai enriquecer ainda mais debates sobre os temas que envolvem desde a reprodução dos Orques e Elfos, contagem do tempo, as datas das antigas Eras anteriores ao Sol e a Lua.


A proposta é trazer informações ainda não reveladas e textos específicos do "The History of Middle-earth" ainda inédito no Brasil.


A pré-venda já está disponível no site da Amazon.com.br - link para compra - ( Instagram oficial @amazonbrasil), a edição Brasileira é feita pela @harpercollinsbrasil e será lançado simultaneamente aqui, nos Estados Unidos e no Reino Unido no dia 2 de setembro ainda desse ano. Pouquíssimas unidades da primeira tiragem virão com um pôster exclusivo.


A obra foi editada por Carl F. Hostetter especialista em Tolkien. Ele teve a aprovação de Christopher Tolkien, o filho do autor de "Senhor dos Anéis" antes de morrer. Traduzido para o português por Ronald Kyrmse - @ronald_kyrmse.


Por conta da tradução deste livro, o livro " Cartas de Tolkien" que estava previsto pra ser lançado neste mês de agosto deverá ser adiado para o ano que vem.


Sinopse:

"Obra inédita de J.R.R Tolkien, editada por Carl F. Hostetter, um dos maiores especialista no autor do mundo, apresenta escritos nunca publicados sobre o universo da Terra-média e abrange assuntos que vão muito além da história de O Senhor dos Anéis, respondendo algumas das dúvidas que os fãs debatem há anos.Mesmo após a publicação de O Hobbit e, posteriormente, O Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien jamais deixou de escrever sobre seu mundo imaginário. Para ele, a Terra-média era parte de um mundo inteiro a ser explorado, e os escritos compilados em A natureza da Terra-média revelam alguns de seus esforços para compreender e aprimorar sua criação única.Tratando de temas mais abrangentes, complexos e profundos, como a metafísica da imortalidade, a reencarnação élfica e os poderes dos Valar, até assuntos mais específicos, como a fauna e a flora de Númenor, as especificidades geográficas de Gondor e quais espécies tinham barba, este livro é um verdadeiro tesouro que oferece aos leitores a chance de observar de perto a imaginação de um dos mais brilhantes escritores de fantasia da História."

20 visualizações0 comentário